A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, pela gestão de Manuel Batata, inicia atividades de limpeza urbana em novo caminhão coletor e compactador de lixo.Esta é mais uma ação inovadora da atual gestão, que preza pela modernização da coleta do lixo em nosso município, prezando pela dignidade e qualidade na realização deste serviço, tanto para os colaboradores, quanto para o povo.O município agora conta, além de caçambas, com o referido caminhão.Além disso, toda a equipe que trabalha nesta missão estará usando Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s e fardamento.Lembrando que a equipe estará fazendo a limpeza em nossa orla para cuidar da nossa linda praia, e para isso precisamos que a população colabore não jogando lixo no chão!Continuaremos empenhados para que possamos zelar pelo meio ambiente, para termos uma cidade limpa e bonita de se viver!Um oferecimento da Prefeitura de São Bento do Norte. Todos juntos pelo desenvolvimento!