Na tarde desta terça-feira (19), o município de São Bento do Norte/RN recebeu as primeiras 55 doses da vacina contra a covid-19.As primeiras doses serão distribuídas para os profissionais de saúde da linha de frente do nosso município, esclareceu a Secretária de Saúde Erika Kelly de Souza. As doses do imunizante contra o Coronavírus chegaram às 17h desta terça-feira (19). Nesse primeiro momento, os profissionais de saúde já iniciaram a imunização e as fases da vacinação seguirão de acordo com a disponibilidade de doses e cronogramas elaborados para o atendimento total da população.”A chegada dessas primeiras doses é um momento histórico para o nosso município. Representa a proteção de vidas que serão salvas nessa pandemia,” destaca o Prefeito Dão.Um oferecimento da Prefeitura de São Bento do Norte. Todos juntos pelo desenvolvimento!