Em mais uma ação em prol da população, o Vereador Patrício Tenório em parceira com o Prefeito Dão Agricultor, entregaram ofício solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que sinalize toda estrada que liga São Bento do Norte a João Câmara, a RN 120, com placas, marcas viárias e dispositivos auxiliares, para que os condutores tenham uma melhor orientação e acidentes sejam evitados.
Vale lembrar que as melhorias na RN 120 é uma luta antiga tanto do Vereador Patrício, como do Prefeito Dão, pois os mesmos já fizeram outras solicitações que já foram atendidas e melhoraram as condições estruturais da mesma.

Um oferecimento da prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!