ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SÃO BENTO DO NORTE: ESTÁ EM VIGOR NOVO DECRETO COM MEDIDAS MAIS RESTRITIVAS VÁLIDAS PARA TODO TERRITÓRIO MUNICIPAL Atendendo a recomendação do Ministério Público, em conformidade com o novo Decreto Estadual n° 30.383/2021 e considerando a situação crítica vivida atualmente no Brasil, em especial em todo território potiguar, com o eminente colapso da saúde pública e privada, por conta da segunda onda da pandemia do Novo CoronaVírus, inclusive pela circulação das novas variantes da Covid-19, que são bem mais agressivas e contagiosas. Visando impedir a propagação do vírus e assim proteger os munícipes, a Prefeitura de São Bento do Norte RN publicou o Decreto 136/2021 que entre outros pontos, estabelece: TOQUE DE RECOLHER DIÁRIO, DAS 20H ÀS 6H DO DIA POSTERIOR, COM EXCESSÃO DOS SERVIÇOS CONSIDERADOS ESSENCIAIS;PROIBIÇÃO DE QUALQUER ATIVIDADE COLETIVA E/OU INDIVIDUAL EM TODA ORLA;FUNCIONAMENTO DE BARES, RESTAURANTES, LANCHONETES E ASSEMELHADOS APENAS POR DELIVERY OU DRIVE THRU;USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA POR TODOS QUE ESTEJAM EM VIA PÚBLICA; TODOS AS MEDIDAS DO DECRETO ANTERIOR CONTINUAM VÁLIDAS, DESDE QUE NÃO SEJAM CONTRÁRIAS AS ATUAIS. Entre em nossas redes sociais e tenha acesso ao decreto na íntegra. Lembre-se que, essa é uma luta coletiva e só com a união de todos poderemos vencer essa guerra e que o não cumprimento das regras podem gerar penalidades.