A prefeitura Municipal de São Bento do Norte através da secretaria de agricultura deu início hoje o corte de terra de produtores rurais. A Prefeitura de São Bento do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, deu início na manhã desta sexta-feira (19) ao corte de terra de produtores rurais do município. O trabalho foi iniciado nas comunidades de Santa Vitória e Alto do Oriente e se estenderá aos demais produtores rurais cadastrados na Secretaria de Agricultura. O corte de terra é fundamental ao produtor rural, pois ele prepara o solo para o cultivo da safra agrícola deste ano. O Secretário de Agricultura Gilmar Souza esteve presente na ocasião de início dos trabalhos juntamente com produtores. “Essa e outras atividades vêm sendo realizadas pela Secretaria em parceria com a EMATER auxiliando o homem do campo e fortalecendo o nosso setor agrícola”, afirmou o secretário.
Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!