Através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, juntamente com a EMATER, o município recebeu sementes plantio familiar para o cultivo da safra 2021. Esta distribuição é importante para o abastecimento dos plantios que visam o cultivo da safra no ano vigente. Com a distribuição feita na Secretaria de Agricultura as famílias da zona rural da cidade de São Bento do Norte serão contemplados com o abastecimento para dar início no cultivo do plantio. A geração per capita rural, no aspecto da agricultura, dento da família rural, gera o fortalecimento familiar e respectivamente da agricultura também, uma vez que as sementes são distribuídas, o Poder Executivo Municipal em parceria com outras instituições, estão incentivando e valorizando. O secretário Gilmar Souza que é titular da pasta municipal da Secretaria Municipal de Agricultura se sente muito feliz e garantiu que em breve a Prefeitura estará realizando os cortes de terra como apoio as famílias. Um oferecimento da prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!