A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, anuncia o Primeiro Grupo de Tabagismo de São Bento do Norte.
Na Quinta-feira do dia 6 de maio de 2021, a Unidade Básica de Saúde irá receber os interessados em participar a partir das 14 horas, será necessário levar o cartão do SUS, a carteira de identidade, o CPF, e o comprovante de residência.
Já imaginou dar o primeiro e grande passo para abandonar o vício de fumar?
Sabemos que parar de fumar não é uma tarefa fácil, e foi pensando em você que a Unidade Básica de Saúde de São Bento do Norte junto com o NASF, trará para o nosso município o primeiro grupo de cessação ao tabagismo. Vale lembrar que cerca de 400 brasileiros morrem a cada dia pelo tabagismo.
Para mais informações, procurar Ananda Ione (Enfermeira) ou Francilane Joyce (Psicóloga) na sede do município, ou Nathália Cristina (Enfermeira) na Zona Rural.
A sua saúde agradece!