Ontem dia 13/05/21, a Secretaria de Municipal de Agricultura de São Bento do Norte, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura de Porto do Mangue realizou uma atividade visando melhorar os arranjos produtivos da cajucultura entre os dois municípios.

Participou dessa atividade técnica o secretário de agricultura Gilmar Souza, secretário adjunto de agricultura Luizinho, o técnico local da EMATER Evilásio, José Aprigio produtor rural do assentamento São Miguel, e Joaquim Alves do assentamento de Santa Vitória. Tivemos o apoio da Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, na pessoa do Sr. Flavio, o qual nos levou para conhecer algumas áreas da cajucultura, onde tinha três produtores de caju que fizeram suas explanações para nós.

Foi de suma importância vermos a grande variedade de produções naquelas áreas e o grande potencial do avanço da cajucultura. Em nome da Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, através da Secretaria Municipal de Agricultura, aproveitamos para agradecer ao Sr. Flávio e aos produtores pela atenção e recepção. Que essa parceria possa render muitos frutos. Conte conosco também!
Atenciosamente,
Gilmar Silva de Souza
(Secretário Municipal de Agricultura de São Bento do Norte)