Ontem dia 13/05/21, a Secretaria de Municipal de Agricultura de São Bento do Norte, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura de Porto do Mangue realizou uma atividade visando melhorar os arranjos produtivos da cajucultura entre os dois municípios.

Participou dessa atividade técnica o secretário de agricultura Gilmar Souza, secretário adjunto de agricultura Luizinho, o técnico local da EMATER Evilásio, José Aprigio produtor rural do assentamento São Miguel, e Joaquim Alves do assentamento de Santa Vitória. Tivemos o apoio da Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, na pessoa do Sr. Flavio, o qual nos levou para conhecer algumas áreas da cajucultura, onde tinha três produtores de caju que fizeram suas explanações para nós.

Foi de suma importância vermos a grande variedade de produções naquelas áreas e o grande potencial do avanço da cajucultura. Em nome da Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, através da Secretaria Municipal de Agricultura, aproveitamos para agradecer ao Sr. Flávio e aos produtores pela atenção e recepção. Que essa parceria possa render muitos frutos. Conte conosco também!
Atenciosamente,
Gilmar Silva de Souza
(Secretário Municipal de Agricultura de São Bento do Norte)

Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!