Amanhã, dia 18 de maio, é o Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, e a Secretaria de Assistência Social de São Bento do Norte em parceria com o Conselho Tutelar e o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, vai realizar uma série de ações para conscientizar a população desse tema tão importante, começando no dia 17 de maio, até o dia 21.

Será realizada uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira dia 20/05 às 19 horas, no Instagram do CRAS de São Bento do Norte (@crassbn) onde será abordado o tema “Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia”. A Live será conduzida pela Pedagoga do CRAS, Natália Pereira; a Assessora Jurídica da Prefeitura de São Bento do Norte, Jaiane Rodrigues; e a Psicóloga do CRAS, Maraysa Bezerra.

Aguardamos todos os cidadãos são-bentenses em todos os eventos dessa data tão importante e necessária.