A Secretaria Municipal de Saúde com o apoio do Prefeito Dão, tem o prazer de comunicar a todos os cidadãos do município de São Bento do Norte e região a aquisição com recursos próprios de todos os equipamentos para a reativação do hospital e maternidade Débora Ferreira.
Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito João Maria Montenegro (Dão), juntamente com a secretaria de saúde Erika Kelly esteve recebendo os materiais, e a Unidade de Saúde agora conta com camas elétricas de última geração, berços aquecidos para os recém nascidos, desfibrilador, ventilador pulmonar elétrico, e muito mais.
Esta é mais uma ação do Governo Dão junto com a secretária Erika Kelly que visa o bem estar da saúde de todo munícipes.
Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!]