Prefeito Dão melhora custo-benefício da iluminação de São Bento do Norte com lâmpadas de LED.
A Prefeitura de São Bento do Norte, através da secretaria de Administração em parceria com a secretaria de Obras e Serviços, vem investindo na melhoria da iluminação pública no perímetro urbano e comunidades da zona rural. Gradativamente, as equipes da Coordenação de Iluminação Pública estão atendendo as demandas de reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz, colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores e lâmpadas de LED. As intervenções visam garantir a eficiência no setor de iluminação pública, melhorando visivelmente a luminosidade nas ruas centrais, bairros e também nos povoados mais distantes. As lâmpadas de LED, além de serem mais econômicas, tem uma maior longevidade, de 3 à 10 anos. Outro fator importante, é a sustentabilidade, pois o LED tem uma composição 98% reciclável. “O município de São Bento do Norte hoje já está com quase 80% total com lâmpadas de LED. E vamos chegar aos 100%”, completa o secretário Emmanuel Montenegro.
Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!