A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Bento do Norte iniciou hoje o retorno as aulas presenciais, seguindo rígidos protocolos de segurança sanitária. O processo de retorno acontece de forma escalonada e por níveis diferentes de ensino, hoje (19/07) as escolas de Educação de Educação Infantil, sendo as turmas do nível II do CMEI Irmã Aloisia no centro, e a Escola santa Vitória na comunidade Santa Vitória. É importante esclarecer, que os alunos que por opção dos pais não retornem nesse momento continuarão sendo assistidos de forma remota pelos professores, todo esse esforço feito pela SEDUC-SBN é para garantir acesso a escola e qualidade para todos os alunos da rede. Em breve, dependendo da situação sanitária do município, outros níveis retornarão às suas atividades presenciais. Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conectada com os novos tempos!
E Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!