Na última segunda-feira (13 de setembro), tendo como objetivo comemorar de forma lúdica e prazerosa, a Escola Municipal Anita Chacon iniciou seu acolhimento para com seus alunos, fazendo referência ao Dia do Estudante e promovendo a GINCANA DA AMIZADE. Foi uma tarde divertida, criativa e muito participativa por todas as equipes. A escola dividiu seus alunos por localidades e todos tiveram a possibilidade de mostrar o quanto são capazes e inteligentes. A Gincana prossegue dia 15 (quarta-feira) e se encerra dia 17 (sexta-feira), onde todos poderemos fortalecer ainda mais o vínculo da escola e alunos tornando dessa forma o retorno as aulas presenciais prevista para o dia 20 de setembro para o fundamental II e EJa uma etapa de fortalecimento e acolhimento a todos! Secretaria de Educação, conectada com os novos tempos!
Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento.