Prefeitura de São Bento do Norte inaugura na manhã do último domingo (03/10), a obra de pavimentação da RN-120 ao distrito do Guajiru. Uma reivindicação de muitos anos de uma importante área rural do município vai virar realidade, o prefeito João Maria Montenegro (Dão), inaugurou às 10 horas da manhã, do último domingo (03/10), a obra de pavimentação da RN-120 ao Distrito do Guajiru que irá facilitar o acesso para diversas comunidades, estreitando o caminho para o Núcleo do Guajiru na cidade de São Bento do Norte. Satisfeito com a obra e seus benefícios para a população, o Prefeito Dão enfatizou “é um compromisso que estamos efetivando com muita alegria, em ver o povo feliz em ter acesso digno para suas atividades, escoar a produção, é este nosso foco, trabalhar para o povo da zona rural e todo município”.