Ontem (dia 14 de dezembro) a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, realizou a confraternização do Grupo de Idosos Bem Viver!
A confraternização foi realizada com os três Grupos de Idosos do município, de Santa Vitória, São Miguel e do Centro.
O momento foi de diversão, com a atração de Mario Nascimento animando o grupo com bastante forró. O objetivo do evento foi construir relacionamentos entre os usuários, como uma forma de promover a socialização, tirando os idosos da ociosidade e integrando-os à sociedade através da dança, proporcionando também qualidade de vida. Contamos com a participação do nosso Prefeito João Maria e a primeira Dama a Senhora Margarida. Agradecemos a Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, por possibilitar a realização da confraternização. Além da Secretaria de Transporte, e a Secretaria de Educação pela parceria, para tornar o evento possível.