A Secretaria de Assistência Social do Município de São Bento do Norte, através do CRAS, realizou hoje (26/01/22) uma ação nas ruas em alusão à campanha Janeiro Branco.
Janeiro Branco é um movimento que visa chamar a atenção para a importância dos cuidados com a saúde mental. E neste atual contexto em que vivemos, é ainda mais relevante tratar do tema.
O mês de janeiro foi escolhido porque é neste mês que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano, deste modo convidamos a população para incluir o cuidado a sua saúde mental como uma prioridade de cuidado.
A equipe do CRAS em conjunto com a Secretária de Assistência Social, realizou uma ação hoje em prol a saúde mental no Centro do Município de São Bento do Norte. Com diálogo e distribuição de cartinhas com a temática da campanha, o objetivo da distribuição das cartas é ampliar a ação para que a população participe junto conosco ampliando a rede de cuidado para outras pessoas.
E você? Como você cuida da sua saúde mental? Cuidar da mente, é cuidar bem da vida! Não esqueça, se precisar peça ajuda. Estamos aqui por você!Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!