A Prefeitura Municipal realizou a compra de mais cinco automóveis para complementar a frota municipal. São 5 veículos Gol modelo 2021/2022, com capacidade para transportar até 5 pessoas. Os veículos serão utilizados para atender as necessidades de diversas secretarias.
A aquisição foi realizada com recursos próprios da prefeitura. O prefeito João Maria Montenegro (Dão) destaca que estes automóveis irão contribuir para o conforto, segurança e eficiência no desempenho da prestação de serviços à nossa população, em especial nas atividades da saúde e as demais atividades necessárias do nosso povo São Bentense.
Além desses cinco veículos, a atual gestão também adquiriu duas Vans 0 km, com recursos próprios.