Prefeitura de São Bento do Norte realiza audiência pública de elaboração da LDO 2023.
Na tarde desta quarta-feira (18/05), foi realizada uma audiência pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023. O evento realizado na Câmara Municipal de São Bento do Norte, contou com a presença de representantes de diversas secretarias municipais, bem como da sociedade civil.
Na oportunidade, além do Prefeito Dão e outros tantos representantes do Poder Executivo municipal, estiveram presentes representantes do Poder Legislativo.
A audiência pública é um importante instrumento de democracia social, que abre espaço para todos os segmentos da sociedade se expressarem e sugerirem, qualificando quais as prioridades da gestão pública para os investimentos financeiros para o próximo ano, visando melhorar a qualidade de prestação de serviços a sociedade.