Na manhã da última quarta-feira (01/06), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública para apresentação do relatório de ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde no 3° quadrimestre de 2021.

O assessor contábil, Francisco Canindé, participou da audiência e apresentou o relatório de prestação de contas dos investimentos da saúde e dos serviços executados para os são-bentenses.

A audiência cumpre o disposto na Lei Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012 – Capítulo IV – Da Transparência e Visibilidade da Gestão da Saúde, estabelecendo normas de fiscalização e controle das despesas de saúde do município.

Participaram da audiência a Secretária de Saúde Érika Kelly, o assessor contábil Francisco Canindé, o vereador Tarcizio Lima, e parte da equipe técnica da saúde.