No dia 21/06/22 a Prefeitura Municipal de São Bento do Norte através do CRAS, promoveu o Arraiá dos Idosos do Grupo Bem Viver do CRAS.

O evento reuniu os grupos de idosos do Centro, São Miguel, Santa Vitória, 25 de Julho e Guajiru. Contamos com a participação do Sanfoneiro Pereira e Pinote que animou nosso arraiá com muito forró pé de serra, comidas típicas e alegria, proporcionando lazer e cultura para os idosos. Marcaram presença no evento a primeira dama a Senhora Margarida e a Secretária de Assistência Social a Senhora Faisa.

Momentos como esse é fundamental, pois proporciona o fortalecimento de vínculos dos idosos através do convívio social, ampliando assim sua rede de apoio, além estimular a motricidade através da dança. Proporcionando uma qualidade de vida e um processo de envelhecimento mais saudável.