A Prefeitura de São Bento do Norte, através da Secretaria Municipal de Agricultura, segue a todo vapor com o serviço de corte de terra pelo Município e se aproxima de concluir 100%.

A ação beneficia centenas de famílias do campo que agradecem a chegada da ação no tempo certo de plantar e colher.

O corte de terra seguiu um cronograma por comunidades e beneficiará todos os agricultores que necessitavam do serviço e realizaram o agendamento junto à Secretaria.

“Com planejamento da Gestão através da Agricultura e muito empenho dos nossos profissionais que conduzem os tratores, estamos finalizando essa ação, ajudando todos os agricultores e agricultoras do nosso Município”, – destacou o Prefeito Dão.

É a Agricultura cada vez melhor em São Bento do Norte!