A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, inaugurou nesta terça-feira, 26 de março, a Sala do Empreendedor.

A solenidade contou com a participação dos Secretários Edmilson (Gabinete) e Gurllan (Administração), os Vereadores Eduardo e Patricio, o Consultor do Sebrae/RN, André, os Agentes do Desenvolvimento, Eudismar e Lidiane, e empreendedores da cidade.

A Sala do Empreendedor será um espaço de atendimento com diversos serviços para facilitar a vida dos empreendedores, incluindo processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Gestão Municipal em nome do Prefeito Dão Montenegro destaca a importância da Sala e da parceira com o Sebrae para dar apoio aos empreendedores locais, tratando-se de um local de suporte para quem já empreende ou pretende empreender.

A Gestão está disponibilizando um espaço bem localizado, bem como servidores para realizar os atendimentos.