Hoje , São Bento do Norte deu um passo significativo a capacitação rumo à excelência e humanização no atendimento ao público, em um evento promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae.

Com a presença de servidores públicos engajados e empreendedores de diversos segmentos, o encontro reforçou a importância da capacitação, que é um dos pilares essenciais para garantir a qualidade no atendimento à população e aos visitantes de nossa cidade.

As palestras conduzidas por Débora de Castro e seus convidados : @fernandafonsecapsicanalista e @robsonrafaelcontador , trouxeram insights valiosos sobre como o atendimento humanizado transforma experiências.

Por meio de dinâmicas e trocas de vivências, ficou claro que o respeito, a empatia e a atenção ao outro são a base para oferecer um serviço de excelência.

Este evento marca o início de uma trilha de desenvolvimento que vai além da capacitação: é também um passo estratégico para o entendimento da importância do posicionamento do turismo em São Bento do Norte, destacando o potencial único do nosso município para atrair e acolher pessoas de forma especial.

Parabéns a todos os envolvidos por fazerem desse momento um marco para o crescimento e a valorização da nossa cidade!