APOIO E INCENTIVO
No início da semana, os secretários municipais Gurlan (Administração) e Francivan (Esporte), receberam os jovens talentos do jiu-jítsu do município, que recentemente participaram de uma importante competição em Natal, conquistando medalhas e levando o nome de São Bento do Norte com orgulho e dedicação.
A gestão municipal vem fortalecendo cada vez mais o apoio ao esporte, oferecendo suporte e incentivo não apenas ao jiu-jitsu, mas também às diversas modalidades esportivas existentes aqui.
“Acreditamos que investir no esporte é investir no futuro da nossa juventude, criando oportunidades, disciplina, respeito e esperança para nossas crianças e adolescentes”, destacou Gurlan.
Parabenizamos todos os participantes pela garra e determinação, reafirmando o compromisso da gestão municipal em continuar apoiando e acreditando nos novos talentos da nossa cidade.












