CONQUISTA QUE NOS ENCHE DE ORGULHO!
A Sala do Empreendedor de São Bento do Norte alcançou um marco histórico: mais de 1.500 atendimentos em pouco tempo e, como reconhecimento, recebeu o tão sonhado Selo Diamante do Sebrae.
E tem mais: nosso município está entre os poucos selecionados entre mais de 5 mil cidades de todo o Brasil a conquistar esse nível de excelência!
Esse selo representa o mais alto padrão de qualidade, avaliando critérios como atendimento ao empreendedor, eficiência dos serviços, inovação na gestão e impacto no desenvolvimento econômico.
Na prática, isso significa que estamos entre os melhores do país no apoio a quem empreende.
Essa conquista:
Fortalece o ambiente de negócios
Atrai novos investimentos
Incentiva a formalização de empresas
Mostra uma gestão moderna e comprometida
Um reconhecimento para poucos, resultado de muito trabalho, dedicação e compromisso com o crescimento da nossa cidade.
Seguimos avançando, apoiando quem gera emprego, renda e oportunidades!











