SÃO BENTO DO NORTE SEGUE FORTALECENDO À REDE DE PROTEÇÃO ÀS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
SÃO BENTO DO NORTE SEGUE FORTALECENDO À REDE DE PROTEÇÃO ÀS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTESA Prefeitura de São Bento do Norte realizou o I Seminário Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, uma importante ação alusiva à campanha Maio Laranja. O evento reuniu profissionais, representantes da rede de proteção e a […]



