São Bento do Norte: Secretaria Municipal de Saúde apoia o ‘Janeiro Branco’ Dando continuidade às ações do Janeiro Branco – campanha alusiva aos cuidados com a saúde mental – a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da equipe do NASF, promoveu na manhã desta quarta-feira, 27, mais uma Palestra em sala de espera na zona rural com a temática saúde mental e qualidade de vida.Essa foi uma das atividades desenvolvidas para a campanha deste ano, que teve como destaque a preocupação com a saúde mental durante o período de pandemia; momento em que o isolamento social e a incerteza em relação à doença aumentaram os índices de ansiedade.São Bento do norte . Um oferecimento da Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!