Na noite desta sexta-feira, 26, o prefeito João Maria Montenegro (Dão), participou da sessão ordinária da Câmara Municipal que abriu os trabalhos legislativos do ano de 2021.

Na ocasião, Dão Agricultor fez a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo.

Na mensagem, Dão relembrou às ações já realizadas pela sua gestão neste início de mandato, como a intensificação nos serviços de limpeza e às ações de combate a Covid-19, principalmente no período carnavalesco.

Para 2021, o prefeito Dão citou como prioridade da Gestão Municipal, várias demandas em todas às áreas, ressaltando grandes ações nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Obras, Esportes, Turismo e Meio Ambiente.

Finalizando sua fala, pediu mais uma vez a compreensão e a colaboração de toda a população, onde ressaltou que a pandemia não passou, está cada vez mais violenta, precisamos continuar nos cuidando tomando todas as medidas de prevenção, usando mascara de proteção, álcool em gel 70% a colaboração de todos é fundamental para que possamos manter a doença sob controle em nossa cidade.