Secretaria de Saúde de São Bento do Norte segue realizando a vacinação no município.
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura Municipal de São Bento do Norte através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início a mais uma etapa de vacinação para os idosos de 70 a 74 anos no cronograma de imunização contra a Covid-19, que atendeu a demanda já planejada para os municípes da terceira idade que reside na zona rural e urbana do município.
Aos poucos e com a medida que o município vem recebendo as doses do Governo do Estado e da União, a equipe vem se empenhando e não medindo esforços para atender a demanda estabelecida por grupo de faixa etária.
Um oferecimento da Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!