Prefeito Dão e o Secretário de Administração Dielton Gurlan fazem visita em obra na zona rural do município de São Bento do Norte/RN.O prefeito Dão, o secretário de Administração Dielton Gurlan, o engenheiro Alemberg, e o fiscal de obras Solano, estiveram na manhã desta quinta-feira (27/05) fazendo visita na obra de pavimentação da estrada de Carnaúbas e na comunidade do Guajiru, zona rural do município. O objetivo da visita foi conferir a execução da obra de pavimentação e ver o que pode ser feito para agilizar o termino da mesma, a fim de entregar o mais breve possível. O investimento está sendo feito com recursos próprios e visa dar mais conforto e acessibilidade aos moradores e visitantes da comunidade, acabando com alagamento proveniente das chuvas, entre outras coisas.