Prefeitura de São Bento do Norte em conjunto com a Secretaria de Esporte, na pessoa do Secretário Lindemberg Torres e com apoio com de outras diversas Secretarias Municipais, faz revitalização de uma área próxima a Comunidade do Alto, onde antes era um espaço ocioso e cheio de lixo, e agora se transformou em uma Arena de Futevôlei e Beach Soccer. Essa é mais uma ação para se comemorar, pois apesar de não ser uma obra cara, terá grande valor, principalmente para aquela comunidade menos favorecida e assistida. “Com a construção dessa arena esportiva, temos fé que a cada dia mais jovens entrem para o mundo do esporte e saiam do mundo sombrio das drogas”, ressaltou o Prefeito Dão. Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!