A Prefeitura de São Bento do Norte realiza Audiência Pública para elaboração da LOA 2022. A Prefeitura de São Bento do Norte, na Gestão do Prefeito João Maria Montenegro (Dão), realizou na manhã desta quarta-feira (25/08), uma Audiência Pública com vista à discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que dispõe sobre o orçamento do poder executivo municipal para o exercício financeiro de 2022. O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de secretários do governo municipal, da representante do poder Legislativo, a vereadora Dona Riva, do jurídico, sendo representado pela procuradoria do município, e a presença do experiente Contador Canindé Andrade. Os participantes puderam opinar e eleger as prioridades que irão integrar o orçamento do ano vindouro, proporcionando uma grande oportunidade de interação da gestão com a população. A atividade consolida uma gestão proposta pela administração municipal que promove a transparência, participação e o controle social no município.