Ontem (05/10) foi realizado o primeiro encontro do Núcleo De Cidadania De Adolescentes (NUCA). O NUCA é um grupo que faz parte da metodologia do Selo UNICEF, que se organizam em rede, discutem questões importantes para o seu desenvolvimento, implementam ações e levam suas reivindicações à gestão pública municipal.
A participação cidadã de adolescentes é ao mesmo tempo um direito e um instrumento para conhecer e reivindicar outros direitos, enfrentar vulnerabilidades e superar desigualdades que afetam a sua vida.
No encontro de ontem foi realizado o acolhimento do grupo, além do planejamento das demais atividades. Você tem o entre 12 a 18 anos? Venha fazer sua inscrição e construir um futuro brilhante conosco! Técnicas responsáveis: Educadora Social: Fabiana Fideles. Pedagoga Social e Articuladora do Selo: Natália Pereira. Psicóloga e Mobilizadora do NUCA: Maraysa Bezerra.