A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte participou da I Jornada da Política de Assistência Social em Recife-PE nos últimos dias 16, 17 e 18 de fevereiro.
O evento teve como tema: “Desafios dos municípios na continuidade da oferta/ampliação das ações socioassistenciais”, e contou com diversos palestrantes relevantes, como Valdiosmar Vieira, que falou sobre “Os caminhos para garantir o funcionamento/manutenção das ações socioassistenciais pós Portaria MC 2.362/2019”; André Yosan, que falou sobre “Gestão Orçamentária e financeira”; e Rosângela Ribeiro, que falou sobre “Garantia de Direitos Sociais x Ausência de Reguiação da Política de Assistência Social.Prefeitura de São Bento do Norte, todos juntos pelo desenvolvimento!