Durante toda última semana, a Catrec Treinamentos realizou um curso de Operador de Máquinas Pesadas, totalmente gratuita para dezenas de moradores da cidade.

Esse benefício foi uma conquista do Vereador Eduardo Kissuk, que com total apoio da Prefeitura de São Bento do Norte, nas pessoas do Prefeito Dão e do chefe de gabinete Edmilson, conseguiu trazer uma qualificação profissional muito importante nesses tempos de implantação de parques eólicos e tantas outras construções de grande porte.

O curso abrangeu tanto a parte teórica, quanto a parte prática neste último, domingo (29), marcou o último dia de aula, dessa forma, agora os aulos estão apenas aguardando seus certificados para poderem incluírem em seus currículos.