Torneio Beach Soccer é marcado por emoções e premiação de equipe vencedora em São Bento do Norte

Fazendo ainda parte da programação dos 69 anos de Emancipação Política do município de São Bento do Norte, na última sexta, 25, ocorreu na Praia do Farol o Torneio Beach Soccer, inserindo a atividade esportiva dentro da programação das festividades.

Cerca de 10 equipes participaram ao total do torneio, e a atividade foi promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer por meio do secretário Diego Montenegro, com vitórias dos times do Alto SBN que foi campeã e o Grêmio de São Miguel como vice campeão.

A transmissão de todo evento foi por conta da equipe ELF, que fez o ao vivo pelo o YouTube, para que todos acompanhasse o evento ocorrido.