Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e de forma de agradecimento pela importância que elas têm no desenvolvimento do município de São Bento do Norte, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma ação no dia da mulher no Alto do Oriente, a qual foram disponibilizados acolhimento, orientação sobre alimentação saudável e bem estar com o nutricionista Joel e a enfermeira Ananda, além disso foi realizado também sorteios de brindes, lembranças e lanche.

“O evento foi maravilhoso e oportunizou para as mulheres um momento de recreação, de lazer e descontração. A gente vê aqui todas felizes, sorrindo, desde as senhoras de mais idade até as mulheres mais jovens. E é um momento de valorizar e mostrar a importância da mulher na sociedade”, afirmou a Enfermeira Ananda.