Equipe da saúde da zona rural de São Bento do Norte está realizando visitas domiciliar na comunidade de São Miguel.

Cuidar da saúde é tão importante quanto qualquer outro cuidado. Pensando em facilitar o acesso de toda a população de São Bento do Norte, a prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando o atendimento e visita domiciliar na zona rural, a primeira comunidade visitada foi a de São Miguel.

Junto com visita está sendo realizado agendamento para os pacientes da zona rural não precisar sai de madrugada para pegar uma ficha de atendimento. A ação da SMS tem o objetivo de aos poucos ser ampliado esses agendamentos até que todas as comunidades rurais sejam atendidas.