Equipe maravilhosa !

Sem vocês não teria conseguido, agradeço todo empenho e dedicação para que juntos podessemos realizar este evento com tanta organização e credibilidade. Primeiro de parabenizar a Prefeitura Municipal na pessoa do gestor João Maria Montenegro por acreditar que a cultura merece ser valorizada e por me fornecer total apoio para a realização do 2° festival de quadrilha .. por fim também gostaria de agradecer as demais secretarias envolvidas no processo de realizacao deste evento … secretaria de educação, cultura , esporte administração ao chefe de gabinete, proserve reprentada por Zé Maria, Limpe bem .

Mas principalmente gratidão eterna a minha equipe que se dedicou incansavelmente todos esses dias.. a abinoan, Marília, Luiz, Fabiana, Jailson, Mimia, Leandro, Natan, Ninha, Junior Máximo, Junior, Bruno, João Henrique, Humberto, Ferdinando, Elissandro ao juri técnico , e todos os demais.