A Secretaria de Assistência Social- Adeleide Montenegro está participando do 23º Encontro Regional do CONGEMAS Nordeste em Salvador BA, com Tema Geral: “Caminhos para a Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social no Brasil: O Desafio Coletivo na Eliminação da Fome e da Pobreza” Lema: “Ampliar a proteção Social e Fortalecer a Democracia, por um Brasil Humanamente Diverso e Socialmente Justo”.

Momento de aprendizagem e busca de novos conhecimentos para melhorar a Assistência Social de São Bento do Norte.

O encontro é voltado aos secretários municipais de assistência social, trabalhadores do Suas, tem como objetivo Capacitar gestores e técnicos, promovendo espaços de discussões e elaborando propostas para o avanço na política pública de assistência social e sua reconstrução no país e na região nordeste.