A Prefeitura de São Bento do Norte, por meio da Secretaria de Agricultura, está feliz em anunciar a aquisição de mudas por meio de doações da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar – Sedraf em parceria com a Ufersa e da Penitenciária Agrícola Dr. Mário negócio, fortalecendo nosso compromisso em distribuir as mudas para os pequenos produtores rurais para aprimorar a agricultura famíliar.

Queremos expressar nosso sincero agradecimento aos alunos de agronomia da Ufersa, que desempenharam um papel fundamental ao oferecer assistência logística e braçal valiosa para esse projeto.

Juntos, estamos construindo um futuro mais verde e sustentável para nossa comunidade. @ufersa