Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Bento do Norte realiza evento em alusão a Semana do Folclore.

O SCFV de São Bento do Norte junto a Secretaria de Assistência Social promoveu neste Sábado o evento “Me Ensina a Fazer” que contou com a disputa do melhor cuscuz, apresentação folclórica e sorteios de brindes.

O evento teve como público alvo as mães dos usuários do SCFV. No tocante à disputa o objetivo foi que as mães ensinassem os filhos uma receita tradicional de um bom cuscuz recheado. Reforçando nossa semana do folclore que resgata um pouco da nossa cultura culinária.

O sucesso do evento deu-se pela presença das mães e usuários e o apoio da Prefeitura Municipal de S.B.N, comerciantes da cidade que dou brindes para o sorteio, e a toda a equipe do CRAS.