A área do Esporte tem recebido constantemente o apoio da Gestão Municipal sob o comando do Prefeito Dão, com a realização de torneios de várias modalidades, entrega de uniformes às equipes, reforma da quadra do Guajiru, entre outras ações que vem ocorrendo não só em 2023 mas desde o início de 2021.

Como forma de incentivo, Dão realizou a entrega de mais um kit completo de uniformes, dessa vez, para equipe do Guajiru, representada por Civan, que esteve no Gabinete do Prefeito e agradeceu ao Gestor pela sensibilidade e por dar a real importância que os atletas e as equipes merecem.

A entrega foi realizada nesta quinta-feira, 21 de dezembro.

São muitas ações em prol do Esporte São-bentense e em breve estaremos trazendo pra vocês uma retrospectiva de tudo que já foi realizado.