Registros do artista Donny Freitas, durante show realizado na Tradicional Festa de nossa cidade na última sexta-feira, 19 de janeiro.

Foi uma noite de bastante lazer e entretenimento para nossa população e visitantes.

Na última sexta-feira, 19 de janeiro, uma das atrações na Festa Tradicional de nossa cidade foi a Banda Encantus, com seu repertório de forró romântico, que encantou a todos os presentes.

A Tradicional Festa de São Bento do Norte foi um verdadeiro sucesso!

O Ferinha da Bahia, Acácio, também esteve na Festa Tradicional de nossa cidade.

Foi verdadeiramente uma noite apaixonante.

Tetê Pessoa e Circuito Musical deram um verdadeiro show, encerrando a Festa Tradicional 2024 de nossa cidade.

A Festa de São Bento do Norte contou com a presença de milhares de pessoas em Praça Pública, mantendo a tradição, proporcionando lazer e entretenimento a população e claro, movimentando o comércio local.

O Prefeito Dão esteve presente junto à Vereadores e Secretários Municipais.