A Prefeitura de São Bento do Norte, sob a Gestão do Prefeito Dão, concluiu mais uma obra, dessa vez, a reforma da quadra de Esportes do Guagirú, uma melhoria significativa na estrutura esportiva que trás mais conforto aos desportistas da comunidade.

Entre os serviços realizados na quadra, foi restaurado e revitalizado o piso, implantado o alambrado de metal (antes era de nalho) e também a iluminação.

No último domingo (21), a Secretaria Municipal de Esportes realizou um Torneio de Futsal para celebrar mais essa ação realizada pela Gestão, movimentando a comunidade e proporcionado um dia de entretenimento não só aos atletas como aos demais moradores.

Aqui, investir no bem-estar de todos os são-bentenses é a prioridade da Gestão do Prefeito Dão.