Nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, à convite do Governo Estadual e de Empresários, o Prefeito Dão esteve em Caiçara do Norte recebendo a Governadora Fátima Bezerra, o Presidente do Sebrae – Décio Lima, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico – Jaime Calado, e investidores, que vieram fazer uma visita técnica ao local que será construído o Porto-Indústria Verde, um projeto que chegará para beneficiar não só Caiçara, mas também São Bento e toda a região, com a geração de milhares de empregos ao longo de sua construção.

Em suas palavras junto à Governadora, o Prefeito agradeceu a luta do Governo junto aos Empresários para que essa grande conquista seja concretizada e destacou a importância que a obra tem para o crescimento de ambas as cidades, com a geração de trabalho e o fomento da economia local.

Estiveram na comitiva de Dão, o Vereador Alberto, Chefe de Gabinete – Edmilson, Secretário de Administração – Gurllan, Marquinhos, Luciano Pereira, entre outros.

Estamos ansiosos por mais essa conquista que trás diretamente mais oportunidades ao nosso povo são-bentense.