Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, a Prefeitura de São Bento do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a abertura da Jornada Pedagógica 2024.

Em 2024 a Jornada trabalha o tema: “Garantia de Aprendizagem, Leitura e Escrita: Olhar com Equidade na Educação”, e o momento inicial aconteceu no Espaço Multiuso contando com a participação de Gestores Escolares, Coordenadores, Professores e demais Profissionais da Educação. A Jornada Pedagógica marca o planejamento do ano letivo que em breve estará iniciando nas Escolas Municipais.

Entre as autoridades presentes esteve o Prefeito Dão, a Secretária de Educação Rosa Menezes, o Policial Militar responsável pelo PROERD no Município, Sargento Rocha, além de Gestores Escolares e membros do Conselho Tutelar.

O momento de descontração do evento ficou por conta do show de humor de Os Comédia.