A obra da extensão da rede de abastecimento de água do boost para a rua do farol está a todo vapor e em breve os moradores terão água potável em suas torneiras, tornando mais um sonho realidade, fruto de um grande investimento realizado pela Gestão Municipal com muitos esforços para melhorar a qualidade de vida de todos.

O serviço segue em passos acelerados já tendo sido feita a escavação e iniciado a implantação dos canos nessa sexta-feira, 08 de março.

Segundo a equipe técnica da CAERN, as próximas etapas serão: fazer as conexões das redes, a instalação da bomba (que já foi comprada pela Prefeitura), a implantação da caixa de água de 10 mil litros (que já foi também comprada) e a religação da energia trifásica do boost, para enfim iniciar as operações de abastecimento.

A obra está próxima de sua conclusão e em breve estaremos fazendo mais essa importante entrega.