Prefeitura de São Bento do Norte promove capacitação em curso de Atendimento Pré-hospitalar (APH).
A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a empresa IDHRN, realizou neste sábado (07/08), a conclusão da capacitação em Atendimento Pré Hospitalar-APH. O curso foi voltado para os profissionais da secretaria de Saúde, de urgência e emergência, atenção básica, Saúde da Família (NASF) e condutores. Com a intenção de qualificar cada vez mais seus profissionais e proporcionar um melhor atendimento a população do nosso município. Contamos com a presença do Prefeito, que prestigiou o evento e fez a entrega dos certificados aos participantes da capacitação.