A Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, através da Secretária Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira(14) o segundo encontro do Grupo de Tratamento do Tabagismo pela equipe municipal de saúde.

A ação aconteceu na UBS do Guagiru e contou com parte dos integrantes do grupo de Tabagismo, na oportunidade foi abordado aos integrantes a experiência de todos, após a primeira semana de tratamento e também foi abordado sobre o câncer de pulmão e os benefícios e bem estar ao largar o vício, Na primeira semana tivemos feedbacks muito positivo e todos integrantes conseguiram diminuir.

Nesse segundo encontro os integrantes presentes do Grupo de Tratamento do Tabagismo receberam kits e medicações.